Energy Show reúne empresas do segmento de Energia em Florianópolis

A Vertical de Energia da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) promove, nos dias 19, 20 e 21 de abril, a segunda edição do Energy Show. O evento reúne soluções tecnológicas para o setor de Energia e tem como objetivo promover um debate entre profissionais das diferentes vertentes do segmento – transmissão, geração e distribuição. O Energy Show acontece em Florianópolis, no Jurerê Beach Village, no norte da ilha.

Destinado a gestores, técnicos e engenheiros que desenvolvam trabalhos diretamente nas áreas de transmissão, geração ou distribuição de energia em empresas públicas e privadas do setor, o evento espera receber cerca de 200 profissionais de todo o país neste ano.

Na programação, já estão confirmados representantes de importantes empresas de Energia, como Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul S.A.), Fundação CERTI (Centro de Referência em Tecnologia Inovadora), Endesa (holding de geração, trasmissão e distribuição de energia que atua nos estados do RJ, Ceará, Goiás e RS), Codensa (maior distribuidora de energia elétrica da Colômbia), Tractebel Energia (maior empresa privada de geração de energia elétrica do Brasil) e UFSC (Universidade Federal de SC). Também já estão confirmadas apresentações de cases das empresas Paradigma, Reason, Way2, Vieira-Ishikawa, AQX, ATMC e W2B.

Inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site do evento.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem