emailManager: plano gratuito para envio de e-mail marketing

A eCentry, especializada em soluções de relacionamento digital no Brasil, América do Sul e Europa, acaba de disponibilizar uma versão gratuita de sua mais nova ferramenta de e-mail marketing – o emailManager. Mesmo sem custo para o usuário, o sistema possui todas as funcionalidades disponíveis nos planos pagos e dá direito a 3 mil disparos de e-mails por mês e ao cadastro de 500 contatos. O objetivo da companhia com a iniciativa é popularizar o uso do serviço de e-mail marketing profissional, especialmente entre os profissionais liberais e pequenos e médios empresários.

Além do plano gratuito, a eCentry ainda oferece o emailManager em duas outras modalidades: planos que variam entre o número de envios por mês ou número de contatos cadastrados na base, com valores à partir de R$ 10,00 mensais.

A empresa, que inovou ao criar a primeira ferramenta de e-mail marketing baseada em web do país, aposta na interface do sistema e na operação intuitiva como atrativos, além de novas funcionalidades incluídas periodicamente. Entre as mais recentes estão: relatório de resultados por domínio, personalização da área de trabalho, segmentação por interação e validação da campanha de e-mail em diversos leitores de e-mails.

O aperfeiçoamento constante da ferramenta é uma prioridade da empresa. Nossa equipe trabalha para oferecer cada vez mais funcionalidades, num tempo de resposta cada vez menor. A empresa também disponibiliza uma equipe de suporte 24 horas por dia, 5 dias por semana, e atendimento online via chat.

Stamatios Stamou Júnior, CEO da eCentry

Sobre a eCentry
Atuando desde 1999, a eCentry (http://www.ecentry.com) é pioneira no desenvolvimento de soluções para e-mail marketing no Brasil. Com sede em Florianópolis e filiais em São Paulo, Buenos Aires e Madri, a empresa é referência no mercado e atualmente atende clientes de mais de 80 países. As soluções desenvolvidas pela empresa permitem o disparo de campanhas de e-mail, atendimento automatizado para contatos feitos por e-mail, integração de bancos de dados, gerenciamento de programas de fidelidade, geração de pesquisas on-line e diversas outras novidades relacionadas à gestão de relacionamento digital.

Entre seus clientes estão companhias como: Lufthansa, Natura, Riachuelo, Zelo, FastShop, Ipiranga, McDonalds Brasil, Roche, Clarín, HSM, Visa Vale e outras nacionais e internacionais, além de ONGs e agências de publicidade.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. ? sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

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