Dígitro traz inovações em processamento de voz e inteligência investigativa na Futurecom

LinkedIn

A Dígitro Tecnologia, reconhecida desenvolvedora e integradora brasileira de soluções de Inteligência, Tecnologia da Informação e Telecomunicações, participa da Futurecom 2010, com todo o seu portfólio de soluções de tecnologia e destacando alguns dos mais recentes desenvolvimentos de seus laboratórios de processamento de voz e inteligência investigativa e de negócios.

Também no estande da Dígitro, o visitante pode conhecer as plataformas avançadas da empresa para interconexão de redes, transporte de dados, telefonia e operações de contact center, além de serviços de TI e soluções para a gestão pública.

Soluções de Call Center e Contact Center
Na linha de soluções de atendimento e atenção ao cliente, a Dígitro apresenta sua nova solução Interact, um completo ambiente de contact center que permite a disponibilidade de múltiplas mídias de acesso ao cliente, com gerenciamento centralizado. A solução possibilita o atendimento através do meio convencional de voz, ou ainda e-mail ou chat, tudo por meio de uma única interface de monitoramento, o que viabiliza a definição de políticas de gestão de atendimento altamente flexíveis.

Telefone IP Touch Screen
Na área de telefonia IP, a Dígitro traz à feira um equipamento de telefonia que associa duas tecnologias de ponta – a comunicação IP, que oferece versatilidade e grande economia de tarifas – em um aparelho projetado pela própria Dígitro com recursos de Touch Screen. Com o desenvolvimento deste produto, a empresa promete enriquecer suas ofertas na área de comunicação IP, tornando economicamente viável a disseminação de dispositivos sensíveis ao toque para grandes contingentes de usuários empresariais.

Liderança em Segurança Pública
Líder e formadora de conceito na área de soluções de inteligência investigativa e estratégica para a segurança e gestão pública, a Dígitro leva seus produtos , cujo posicionamento de mercado está em sensível elevação em função de grandes eventos previstos para o Brasil, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Processamento de Voz
A Tecnologia de Processamento de Voz, que ancora diferentes aplicações para as diversas utilidades do dia-a-dia, tanto na área da segurança pública como em outros nichos de negócios, também merecerá destaque durante a edição do Futurecom deste ano.

Juntamente com estas novidades, a Dígitro leva para a Futurecom seus sistemas de conversão de texto em fala.

Nossa participação em mais esta edição da feira tende a ser ainda mais positiva que as últimas, já que o conjunto de soluções que apresentamos são em grande parte pioneiras e beneficiam diretamente os clientes finais, tanto nas áreas de negócio e os órgãos de governo.

Ednilson Hummig, Gerente da Marketing da Dígitro

Com informações da assessoria de imprensa da Dígitro

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem