DailyBaby apresenta diário eletrônico do bebê

Um diário para registrar o dia a dia do bebê. Esta é a proposta do DailyBaby, iniciativa que nasceu em Florianópolis e que oferece aos pais a possibilidade de ter os registros dos momentos mais especiais de seus filhos na internet. Com a ferramenta, que possui versão grátis, familiares e amigos têm acesso a um espaço com álbum de fotos, árvore genealógica, histórico de saúde, além do registro dos momentos mais marcantes do bebê – o primeiro banho, a primeira palavra, o primeiro passo. E os momentos registrados podem ainda ser compartilhado nas redes sociais (como Twitter e Facebook).

DailyBaby

Cada diário é único e exclusivo. Os pais podem escolher a versão gratuita, ou paga, além de autorizar quem pode ter acesso às informações. Na versão Max, o layout do diário pode ser personalizado de acordo com o gosto dos pais. O portal também possui um blog que traz sempre questões importantes sobre a infância e demais questões pertinentes aos pequenos. Aplicativos para dispositivos móveis estão sendo desenvolvidos nos sistemas iOS e Android.

Anderson Gonçalves Gomes. Crédito: divulgaçãoCom o DailyBaby, parentes que não estão sempre por perto, por exemplo, podem acompanhar cada detalhe da evolução da criança. Além de médicos, professores e outros profissionais que precisem saber informações, como alergias e vacinação. Zelar e registrar o amor pelos nossos filhos já pode ser guardado na rede.

Anderson Gomes, criador do DailyBaby e Diretor Executivo da AG Web+

Mais informações no site do diário ou pelo telefone (48) 3024-3116.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem