ContaAzul tem nova sede em Joinville

LinkedIn

ContaAzulA ContaAzul, empresa brasileira que oferece sistema de gestão na modalidade SaaS (software como serviço) voltado para micro e pequenas empresas, acaba de mudar sua sede para um prédio maior e mais moderno na cidade de Joinville. O novo escritório está localizado no Inovaparq, e tem capacidade para 100 profissionais.

O parque tecnológico onde o novo escritório foi montado reúne no mesmo espaço diversas empresas de tecnologia, incubadora e universidades com o objetivo criar um ambiente de aproximação entre estudantes, empresas e governo.

A empresa cresceu rapidamente desde a sua criação, no inicio de 2012, e logo se tornou necessário mudar para um ambiente maior, que acomodasse a equipe, reforçasse a identidade da ContaAzul e ao mesmo tempo mantivesse a criatividade dos colaboradores. Nossa equipe é formada por pessoas muito jovens, por isso nossa intenção foi manter o ambiente de trabalho moderno, alegre e descontraído com opções de entretenimento.

Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul

Escritório da ContaAzul. Crédito: divulgaçãoO projeto elaborado pelo arquiteto Diogo Delai, do Studio Delai de Arquitetura, resultou em um ambiente descontraído e alegre, inspirado no clima acolhedor de um campus universitário. O layout clean espaçoso ganhará decoração baseada em grafites urbanos. Os profissionais terão a liberdade de trabalhar onde quiserem além de usufruírem de uma área de lazer com jogos que podem serão usados sem restrições.

Com o crescimento acelerado da empresa, a ContaAzul está expandindo também sua equipe. Atualmente a empresa está em busca de dez desenvolvedores para reforçar o time.

Sobre a ContaAzul
A ContaAzul é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.

Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a Conta Azul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, 500Startups e da Napkn Ventures e o recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro pela The Next Web (maior publicação Europeia sobre startups), em 2012.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem