Com novo sócio, Pip! quer atingir um milhão de usuários até 2016

LinkedIn
Startup investe na usabilidade da plataforma para ampliar volume de usuários / Crédito: Divulgação

Startup investe na usabilidade da plataforma para ampliar volume de usuários / Crédito: Divulgação

A Pip!, startup criada em Jaraguá do Sul (SC) e que criou um caderno de receitas digital, anuncia a chegada de um novo sócio – o empresário Eduardo Klein, de Curitiba (PR) – e os planos de expansão da plataforma, que espera chegar a 1 milhão de usuários até 2016.

Criada como um caderno de receitas digital, similar ao Instagram, para postagem de fotos e receitas de pratos, a plataforma já recebeu investimento de R$ 1,2 milhão e espera saltar dos mais de 100 mil usuários para 1 milhão em 2016. Do total, 85% são brasileiros de todos os estados e 15% de estrangeiros, compostos por mulheres e homens com idades entre os 18 e os 55 anos.

A equipe do novo sócio será responsável por desenvolver modernas ferramentas de criação de software,  aumentando o desempenho, a velocidade e melhorando a experiência do usuário. O novo visual da plataforma deverá ir ao ar ainda em fevereiro.

Será uma experiência natural, fluída com a redução de cores e linhas e de tudo que tire a atenção dos frequentadores
Guido Jackson empreendedor do Pip!

Empresas e blogueiras têm utilizado a Pip! para aprofundar conhecimentos, divulgar trabalhos e produtos e identificar comportamentos e oportunidades. Na plataforma, as empresas podem criar perfis, postar receitas, abrir novos canais diretos com os consumidores. Além disso, é possível fazer pesquisas, enquetes, criar concursos, atividades interativas, cupons de descontos em ações pontuais e promoções instantâneas.

 

Tags: Pip; receitas; startup;
Compartilhe esta postagem