Catarinenses frente a frente com Michael Dell

Michael Dell

Michael Dell

O diretor de Marketing e Produtos da Way2 Technology, Danilo Barbosa, e os diretores de Tecnologia e Arquitetura de Sistemas, André Carlucci e Marcel de Castilho, embarcaram no início desta semana para os Estados Unidos, onde passarão dois dias em visita de negócios à gigante americana Dell.

A Way2, empresa com sede em Florianópolis que atua no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor de energia, recebeu em setembro o Prêmio Dell de Excelência em TI no Brasil. Doze empresas de outros países também receberam a premiação e, nesta semana, executivos das primeiras colocadas visitam a sede da multinacional americana. Além da viagem, as empresas receberam US$ 57 mil em produtos Dell.

Na programação, estão agendadas mesas redondas com executivos da própria Dell, além de especialistas de centros de empreendedorismo. Os temas abordados giram em torno dos desafios atuais e interesses de cada empresa ganhadora.

Será uma ótima oportunidade para a troca de experiências. Uma das mesas será encabeçada pelo presidente da Dell, Michael Dell, um dos empresários mais bem sucedidos do mundo, citado sempre como referência em estratégia de negócios.

Danilo Barbosa, diretor de Marketing e Produtos da Way2

Prêmio DellA Way2 concorre agora com os outros países participantes (Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Índia, Japão, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos) pelo prêmio internacional.

Sobre a Way2
Way2 TechnologyFundada em 2004, a empresa tem sede em Florianópolis e é especializada no desenvolvimento de soluções para o setor de energia, que envolve serviços de automação e atualização de processos como coleta de dados de medidores eletrônicos e a própria gestão destas informações. Com apenas 16 funcionários, a empresa tem uma taxa de crescimento anual de 40%, atuação em todo o país e em 2008 iniciou seu processo de internacionalização com a realização de dois projetos na Colômbia. Entre os clientes no Brasil estão grandes empresas como Tractebel Suez, EDP Energias do Brasil, Enertrade, Electra Energy, Brookfield, Elektro, entre outras.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem