Camara-e.net oferece curso gratuito para empreendedores em Florianópolis

LinkedIn

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promove nesta terça-feira (11.04), em Florianópolis, mais uma edição do Ciclo MPE 2017, que tem como objetivo capacitar empreendedores (de micro, pequeno e médio porte) a atuarem com sucesso no comércio eletrônico.

O bom desempenho do e-commerce no país, que faturou R$ 44,4 bilhões em 2016, estimula a criação de novos negócios – a cada dia, são abertas 500 lojas virtuais no Brasil, segundo a plataforma Loja Integrada. Segundo o secretário executivo da camara-e.net, Fernando Ricci, é fundamental conhecer, antes de investir na loja virtual, todas as ferramentas para criar um negócio de sucesso.

O Ciclo MPE acontece das 8h às 18h, no auditório do Sebrae em Florianópolis. Na programação, palestras gratuitas  ensinam desde o planejamento até a divulgação da loja virtual, passando por temas como infraestrutura, operação e logística, meios de pagamento, linhas de financiamento e marketing digital.

O Ciclo MPE está na 14ª edição, percorrendo todo o país ao longo do ano com seminários preparados por especialistas do setor para dar dicas preciosas aos participantes. Em 2017, o Ciclo MPE tem patrocínio master dos Correios, do BNDES e do Governo Federal.

Inscrições: http://www.ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=145

 

Tags:
Compartilhe esta postagem