ACATE elege, por unanimidade, nova diretoria

LinkedIn

Iomani Engelmann (vice), Daniel Leipnitz (presidente), Marcos Lichtblau (Financeiro) e Silvio Kotujansky (Mercado) formam a diretoria da ACATE para a gestão 2016-2018

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) tem nova diretoria eleita, por unanimidade, para o biênio 2016-2018.  O presidente será Daniel Leipnitz (Callisto), com Iomani Engelmann (Pixeon), vice-presidente, Marcos Lichtblau (Automatisa) como diretor financeiro e Silvio Kotujansky (Complex) como diretor de mercado. A posse está marcada para o dia 9 de junho, no Centro de Inovação ACATE – Primavera.

Para o novo presidente, o desafio desta nova gestão será ampliar a atuação da entidade no interior do Estado, integrando-a com todas as regiões catarinenses, além de seguir o investimento em governança corporativa. O vice-presidente Iomani Engelmann, que chegou à Associação como incubado, aos 22 anos, defendeu uma aproximação maior com as startups – já iniciado nesta gestão – e uma postura mais contundente junto ao poder público, reforçando a importância e a força das empresas de tecnologia na economia local. Em abril passado, a entidade comemorou os 30 anos de fundação – um livro em comemoração à data será lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Com a presença de vários ex-presidentes, e do atual presidente Guilherme Bernard, a assembleia também apresentou o relatório de atividades de 2015 e a auditoria com as contas do exercício de 2015, que foram aprovadas pelo Conselho Fiscal no dia 19 de abril e pelos associados no próprio dia 5, em assembleia ordinária antes das eleições.

 

Compartilhe esta postagem