TDC 2011: SC reúne desenvolvedores do Sul

Em 20 e 21 de agosto, as empresas V.Office e Globalcode realizam, em São José, na Grande Florianópolis, a quarta edição do TDC The Developer’s Conference. O evento reúne profissionais de desenvolvimento, empreendedores e estudantes da área de tecnologia do Sul do país para cursos e palestras sobre diversas linguagens de programação.

Neste ano, serão promovidas três edições do TDC: em São Paulo (que aconteceu de 6 a 10 de julho), Goiânia (que acontecerá em 28 e 29 de outubro) e Grande Florianópolis. O evento acontece na Universidade Estácio de Sá, em Barreiros São José.

Novamente, o TDC vem com o formato de trilhas, cada qual com um tema e palestras relacionadas, que podem ser apresentações relâmpago, de 5 minutos, mini palestras, de 15 minutos, e palestras, de 50 minutos. Ao todo, serão 70 palestras e 12 trilhas, incluindo Java, Arquitetura, Web, SOA/Cloud, Empreendedorismo, Testes e Mobile.

O TDC acontece desde 2006 em São Paulo e teve início em Florianópolis em 2008. O evento já reuniu quase mil participantes em suas três edições em Santa Catarina. Mais informações e inscrições pelo e-mail informacoes@thedevelopersconference.com.br, telefone: 48 30258575 ou pelo site www.thedevelopersconference.com.br.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem