Setrion lança solução de help e service desk

A Setrion Software, de Joinville, acaba de lançar um novo software para gestão de Help Desk e Service Desk. É o Milldesk, uma solução totalmente web e que dispensa investimentos em infraestrutura por parte do cliente.

Dentre as principais funcionalidades, destacam-se a aderência ao modelo ITIL (conjunto de boas práticas em serviços de TI), na gestão de incidentes, problemas, configurações e mudanças, além da integração com o inventário de hardware e software.

Decorrente das solicitações de seus clientes, o Milldesk é resultado de um ano de desenvolvimento e de extensas pesquisas em ITIL e inovação de valor. Com foco voltado para o mercado de pequenas e médias empresas, a Setrion projeta crescer em número de clientes e usabilidade de seu novo software. Comercializada em formato SaaS (software como serviço), o Milldesk, assim que contratado, estará disponível para uso e gestão do Help Desk tanto para os técnicos como para os usuários.

Estimamos crescer em função das vendas deste produto 17% em número de clientes neste segundo semestre, principalmente atingindo o mercado brasileiro, em empresas de pequeno e médio porte, dos mais diversos segmentos.

Luciano José da Costa, diretor de Negócios da Setrion

Sobre a Setrion
Localizada em Joinville (SC), a empresa catarinense desenvolve e comercializa softwares voltados para as áreas de controle e segurança da informação. O Satelit 3.0 é uma suíte de gerenciamento de TI que faz a medição de produtividade relativo ao uso e medição de tempo dos programas utilizados nos computadores pelos funcionários, além de outras funcionalidades, tais como inventários de hardware e software, medição de performance e bloqueio de portas USB.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem