Marketing digital nas eleições em debate

F5A Associação Brasileira das Agências Digitais – Regional Santa Catarina (ABRADi-SC) promove no próximo dia 13 de maio, em Florianópolis, mais uma edição do F5, que desta vez terá como tema o desafio do marketing digital nas eleições deste ano.

O evento, que tem como objetivo atualizar os catarinenses de temas ligadas ao universo do marketing digital, terá como palestrantes Cesar Paz, da agência AG2 e presidente da ABRADi, e Mateus Braga, da Agência Garageim. O evento acontece no Auditório Antonieta de Barros, na Assembléia Legislativa e inicia às 19h30.

O F5 2010 promete superar as expectativas e repetir o sucesso do ano passado. O tema é bastante intrigante para este ano, momento em que os profissionais da área estão se preparando para as eleições. Além disso, entender este mercado e saber mais sobre ele é um diferencial competitivo para as agências. Um outro ponto importante é a efetivação da relação com os eleitores, que poderão interagir e ser mais ouvidos, tendo como base os avanços da internet. Para isso, é preciso entender este novo momento da comunicação eleitoral.

Sandro Alencar Fernandes, presidente da ABRADI-SC

O F5 é um evento gratuito, porém para participar, o interessado deve fazer a pré-inscrição no site do evento. O TI Santa Catarina é um dos apoiadores do evento.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem