Intelbras investe na tecnologia Bluetooth

LinkedIn

Headset e base bluetooth IntelbrasA catarinense Intelbras, hoje líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas e aparelhos de telefone, acaba de lançar uma linha de produtos baseadas na tecnologia Bluetooth, um protocolo de transmissão de dados via rádio. Inicialmente são dois produtos – o headset HBT1000 e a base HA1000BT. Os dois equipamentos podem, inclusive, serem conectados, formando uma rede de comunicação interna.

O headset Bluetooth, segundo a Intelbras, é ideal para uso por executivos e recepcionistas, além de atividades de telemarketing e call centers. Pode ser utilizado para quem precisa dirigir, andar, escrever ou falar, tudo ao mesmo tempo.

O HBT1000 é compatível com múltiplos dispositivos como celulares, smartphones, notebooks e GPS. Tem alcance de até 10 metros e bateria para até 80 horas de tempo de operação. Possui tecla de atendimento e encerramento de chamadas, função mute, microfone com cancelamento de ruído e volume de recepção ajustável.

A Base HA 1000 BT é uma solução interessante para quem quer utilizar a tecnologia Bluetooth em linhas ou centrais telefônicas convencionais, inclusive analógicas. Permite que as chamadas de linhas telefônicas sejam atendidas por qualquer headset com tecnologia Bluetooth 2.0. A Base HA 1000 BT tem alcance de até 30 metros, possibilita ativar e desativar o toque de campainha e é de fácil instalação e configuração.

Sobre a Intelbras
Fundada em 1976 e 100% nacional, a Intelbras atua em três áreas: telecomunicações, informática e segurança eletrônica. Possui quatro unidades fabris: matriz em São José, localizada na região metropolitana de Florianópolis/SC; e filiais em São José dos Pinhais (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM). No mercado nacional, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Atualmente exporta para América Latina, África e Oriente Médio.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem
  • http://twitter.com/Blue_Tie BlueTie

    Sou suspeito para falar dos produtos da Intelbras em informática, excelente qualidade. Uma empresa que recomendo sem restrições.

    Paulo Alberto – Campinas SP
    http://www.bluetie.com.br | Inteligência Operacional