F5 da Abradi-SC discute e-commerce

LinkedIn

Para debater o tema e-commerce, o evento F5 SC trará painelistas renomados e de grande expertise neste mercado. Realizado pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Santa Catarina (Abradi-SC), o encontro ocorrerá no dia 15 de agosto, no Hotel Cambirela, em Florianópolis.

F5 E-commerce

Grandes nomes do e-commerce brasileiro estarão presentes no evento, entre eles, o Gerente de e-commerce das Lojas Marisa, Thiago Barros; o Sales manager da Responsys, Augusto Rocha; CEO da Digitalks, Flavio Horta; CEO da e-Next, Gabriel Lima; Sócio diretor da Webstorm, Bruno Porto e o presidente da ABRADi Nacional, Jonatas Abbott.

Os profissionais renomados que também confirmaram presença são: CEO do Grupo LeadMedia, Pedro Eugênio; Commercial director da Clear Sale, Rafael Maia; Diretor comercial da Dinamize, Rodrigo Almeida; Gerente de canais do Meu Móvel de Madeira, Ronald Heinrichs; Gerente geral de e-commerce da Tiguana, Helberty Fígaro e o especialista em operações logísticas dos Correios, Marco Bendin.

Trocar experiências com esses profissionais é uma oportunidade única de aprimorar o conhecimento, interação e informações sobre o segmento de e-commerce.

Sandro Alencar Fernandes, presidente da ABRADi-SC

Para abrir o evento, o diretor executivo do IBOPE E-commerce, Alexandre Crivellaro, apresentará com exclusividade os dados estatísticos de e-commerce referente ao primeiro semestre de 2013, no Sul do Brasil.

O F5 será realizado em formato de painel e motivará ainda mais a participação do público. Toda a programação do evento foi especialmente desenvolvida para atender todas as necessidades dos participantes, que poderão sanar quaisquer dúvidas, bem como promover a melhoria de conhecimentos e troca de contatos.

As inscrições para o evento podem ser feitas através do site.

Tags:

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem