Catarinense na nova diretoria da ABRADi

A ABRADi, Associação Brasileira das Agências Digitais, elegeu na última quinta-feira, 14, a nova diretoria que irá conduzir os projetos desenvolvidos pela associação no decorrer do ano. Cesar Paz (AG2 Publicis Modem) foi reeleito presidente da entidade, tendo como vice-presidente Luiz Trindade (iThink) e tesoureiro Anderson Ferreira de Andrade (A2C), que é catarinense.

A A2C Agência de Ideias é uma das maiores do segmento em Santa Catarina, tendo entre clientes grandes empresas como a Tigre, TOTVS, Itaú, Lepper, Ciser e SC Gás. Anderson foi o fundador do grupo catarinense ligado às agências digitais – a ABRADi-SC.

A nova diretoria da ABRADi será responsável pela condução de projetos que já fazem parte do histórico da entidade, bem como pelo desenvolvimento de novas iniciativas voltadas para o crescimento e profissionalização do mercado interativo brasileiro.

Entre elas destacam-se a realização do evento B24B, que será conduzido por Marcelo Fernandes (Fishy/ABRADi-PE), a segunda edição do prêmio Pororoca, que está sob a direção de Matias Feldman (Workroom); o Censo Anual das Agências Digitais, que está a cargo de Diego Ridz (Setweb/ABRADi-BA) e a pesquisa anual de Cargos e Salários que terá a supervisão de Amauri Fernandes (Wemake).

Com o objetivo de aprimorar a troca de informações e a representatividade regional das entidades que compõem a ABRADi Nacional, foi criada a diretoria de Integração Nacional que será dirigida por Jonatas Abbott (Dinamize). Edney Souza (Pólvora) assume a diretoria de Comunicação; Bruno Prado (UPX), a de Tecnologia da Informação; Marcello Hummel (F.Biz) passa a ser o diretor de Relações com o Mercado da ABRADi; Paulo Henrique Ferreira (Clickweb/ABRADi-PR) assume a diretoria de Capacitação e Marcelo Abdo (Picture Web), a de Captação, com foco voltado para atrair novos associados.

O encontro também serviu para que fossem aprovadas mudanças no Estatuto da Entidade, como a redução do mandato de dois para apenas um ano.

Essa mudança não afeta a continuidade dos projetos, mas estimula mais pessoas a assumirem um compromisso com a transformação e crescimento do nosso mercado.

Cesar Paz, presidente da ABRADi

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem