Baby Busca vence o Startup Weekend Floripa

LinkedIn

Plataforma para pais e mães venderem ou trocarem produtos foi a melhor colocada entre projetos de 132 empreendedores 

O final de semana dedicado ao empreendedorismo contou com avaliação de 16 mentores

Os idealizadores do Baby Busca, que venceu o desafio que contou com avaliação de 16 mentores

A equipe vencedora do Startup Weekend Floripa deste ano foi a idealizadora do Baby Busca, uma plataforma para pais e mães que queiram vender, trocar ou comprar produtos para os pequenos. O evento realizado entre os dias 20 e 22 de março reuniu 132 empreendedores com uma ideia de negócio. Os outros dois premiados no encontro foram o Engaming, que desenvolveu uma ferramenta que utiliza elementos de jogos para engajar clientes, e o Estante Criativa, uma plataforma tecnológica para encontrar e reservar espaços em lojas pelo Brasil.

Os projetos foram julgados e orientados por 16 mentores. Entre eles estavam  Amure Pinho, CEO da getBlogo, Rodrigo Cartacho da Sympla, Felipe Matos da StartupFarm, Tiago Brandes da Meus Pedidos, Tiago Vailati da Sistema Hiper, Bruno Ghisi das Resultados Digitais e Bruno Yoshimura da Kekanto.

Santa Catarina tem muito potencial empreendedor por ter uma das universidades mais inovadoras do País e ser um dos polos de tecnologia, com empresas referência em todo o mundo

Alexandre de Souza, gestor do projeto Startup SC

Ao todo, foram 54 horas de trabalho, discussões e mentorias na sede do Sebrae/SC, no parque tecnológico Alpha. O Startup Weekend faz parte do projeto Startup SC, do Sebrae em Santa Catarina, que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o Estado.

 

 

Autor: Equipe TISC

Os redatores do blog TI Santa Catarina são jornalistas com larga experiência no segmento de tecnologia e inovação. Para sugestões, críticas e comentários, entre em contato conosco.

Compartilhe esta postagem