Ahgora integra GAP, da Universidade da Califórnia

LinkedIn

AhgoraA Ahgora Sistemas, do segmento de controle de acesso e presença, foi a empresa selecionada para representar o Brasil no GAP (Global Access Program). A empresa catarinense se destacou por oferecer soluções em Cloud Computing no modelo Software as a Service (SaaS) e mostrou diferencial internacional pela tecnologia e inovação aplicadas aos seus serviços e produtos.

O Global Access Program (GAP) é um estudo de campo internacional da UCLA – Universidade da Califórnia de Los Angeles que há 16 anos proporciona uma experiência educacional e de crescimento para os estudantes. O programa conta com equipes de alunos que prestam assessoria a uma empresa que possui tecnologia e inovação capaz de atingir o mercado internacional.

Lázaro Malta entre os participantes do programa. Crédito: AhgoraPor meio de pesquisa, os alunos desenvolvem uma estratégia de negócios abrangente para que a empresa passe para o próximo estágio do seu desenvolvimento corporativo, que pode ser o lançamento de um novo produto, expansão internacional, novos parceiros ou aumento do capital.

O programa irá até 7 de dezembro de 2013, mas a Ahgora já percebe os resultados positivos.

Estar com outras empresas participantes do programa oferecido pela UCLA proporcionou uma troca de experiências única e aumentou nossa certeza que a empresa tem potencial para em novos mercados estrangeiros.

Lázaro Malta, CEO da Ahgora

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. É sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem