Últimas Notícias

Saastr 2017 | A estratégia das startups centradas no desenvolvedor
fev08

Saastr 2017 | A estratégia das startups centradas no desenvolvedor

Dicas e impressões de Elton Minetto, da Planrockr, do painel “Twilio: the inside story” com Jeff Lawson, CEO da Twilio, no Saastr Annual 2017.

Leia Mais
Saastr 2017 | Cultura em Startups: pessoas fazem o negócio
fev08

Saastr 2017 | Cultura em Startups: pessoas fazem o negócio

Dicas e impressões de Marcus Anselmo, da Softplan, do painel “When a product everyone loves is worth $450 million” com Michael Pryor, CEO do Trello, no Saastr Annual 2017.

Leia Mais
Saastr 2017 | Principais erros na criação de uma máquina de vendas
fev08

Saastr 2017 | Principais erros na criação de uma máquina de vendas

Dicas e impressões de Diego Wagner, da Meetime, do painel “Sales mistakes that can kill your SaaS business and how to avoid them” com Mark Roberge, ex-Hubspot e da Harvard Business School, no Saastr Annual 2017.

Leia Mais
Saastr 2017 | Como e quando começar um time de Customer Success
fev07

Saastr 2017 | Como e quando começar um time de Customer Success

Dicas e impressões de João Selarim, da TotalVoice, do painel “How I built our first functional customer success organization” com SalesLoft, ShowPad, Emergence Capital e Double Dutch, no Saastr Annual 2017.

Leia Mais
Saastr 2017: a importância do foco e de definir prioridades em startups
fev07

Saastr 2017: a importância do foco e de definir prioridades em startups

Dicas e impressões de Rodrigo Ventura, da Bzplan, do painel “The Second Ten Years (at one of the web’s most iconic companies)” com o CEO do Evernote, Chris O’Neill, no Saastr Annual 2017.

Leia Mais