Haco apresenta sistema de personalização de etiquetas no e-commerce
A Haco colocou em operação no início de dezembro uma nova loja online voltada ao consumidor final: a Haco Virtual. A empresa é líder mundial na produção de etiquetas, produzindo cerca de 3 bilhões de peças por ano, e detém mais de 70% do mercado no Brasil além de exportar para mais de 30 países.
Na nova loja da empresa, que tem sede em Blumenau, é possível criar sua própria etiqueta, transfer, aplique e diversos outros produtos e receber em casa uma única peça ou pequenas quantidades. Tudo isso por meio de um sistema de personalização desenvolvido pela Morphy, agência interativa de Blumenau. Os produtos da Haco Virtual podem ser visualizados pelo usuário enquanto estão sendo criados, simulando a versão final de cada produto.
A variedade de produtos é muito grande, contendo desde etiquetas para identificar roupas e uniformes das crianças até identificadores de bagagem ou produtos para os bichinhos de estimação, como coleiras, guias, chaveiros e muito mais. Na Haco Virtual é possível, inclusive, imprimir uma foto colorida em uma etiqueda de até 1 metro de diâmetro.
A Morphy desenvolveu todo o processo de compra da Haco Virtual, envolvendo carrinho e diversas formas de pagamento, além de todo o sistema de retaguarda da loja que permite o cadastro de produtos personalizáveis e a gestão administrativa, com estoque e faturamento.
Todo cliente da Haco Virtual possui um cadastro e, ao logar na loja com seus dados, poderá acessar pedidos em andamento, além de consultar e editar as informações relacionadas a seu cadastro e senha ou tirar segunda via de boleto, alterar a forma de entrega do pedido, entre outras funções.
Sobre a Morphy
Fundada em 2007, a Morphy é uma agência interativa formada por profissionais com larga experiência no mercado de Internet, TI e aplicações interativas para web e outras plataformas.