Resultados, tendências digitais e ação sustentável marcam o TUD 2015
Pessoas que fazem a diferença no mundo digital estiveram reunidas no dia 16 de setembro no Cambirela Hotel, em Florianópolis, para ampliar seus conhecimentos e compartilhar informações em mais uma edição do The Up Day ? TUD.
Com foco no Marketing Digital, buscando alavancar resultados, debater, compartilhar experiências e conhecer novas possibilidades, o evento contou com cinco palestras e um painel, que prenderam a atenção de aproximadamente 300 pessoas.
“Mais uma vez a capacitação, o compartilhamento e a rede de contatos foram o ponto alto do evento. Promover o encontro de tanta gente que acredita que o digital é um aliado para qualquer empresa, só nos faz acreditar que a associação está no caminho certo”
Jaison Ruppel, presidente da ABRADi-SC
A edição do TUD contou com nomes como Emília Chagas da Contentools, Denilson Novelli da Tecnisa, Hélio Basso do Reclame Aqui, André de Siqueira da RD e Inovação e Marketing e Marcos Sgarbi da 3M, que palestraram sobre a presença digital. O painel mediado por Flávio Horta do Digitalks, contou com André Bernert fundador e diretor executivo da Clint.Digital, Ricardo Heidorn sócio fundador da Seekr, Cláudia Regina Sardá Vieira gerente de Contas de Marketing Direto da Agência dos Correios e Tiago Luz mais conhecido como ?Doc?? sócio-diretor da empresa VTEX.