Humantech incorpora empresas de Joinville

HumantechA Humantech, provedora catarinense de soluções em gestão do conhecimento, incorporou no mês de maio duas empresas do segmento de tecnologia com o objetivo de ampliar atuação no mercado nacional e preparar-se para o processo de internacionalização. Entre os clientes de soluções da empresa joinvilense estão Docol, Tigre, Busscar, Senior Sistemas, Kavo do Brasil e Transpetro.

A incorporação das empresas Racy Comunicação e Radice Tecnologia permitirá a ampliação da atuação da Humantech, em projetos como portais corporativos, e-learning, e-business e desenvolvimento de softwares sob demanda. Além disso, os atuais clientes ganharão com a padronização do atendimento e maior efetividade operacional na criação e desenvolvimento dos trabalhos.

Com a operação, nos posicionamos como provedores de consultorias, softwares e conteúdo digital. Ampliamos o portfolio de serviços e triplicamos o tamanho da operação. As negociações começaram no início do ano, a partir da necessidade de maior integração entre plataformas e serviços de tecnologia por parte dos clientes da Humantech.

Celso Ricardo Salazar Valentim, diretor-presidente da Humantech

A Racy Comunicação era uma agência web focada em comunicação digital e a Radice Tecnologia atuava como fábrica de software sob demanda. As atividades ficarão agora centralizadas na sede da Humantech, em Joinville (SC). Está previsto também a contratação de novos profissionais especializados em comunicação digital, com foco na utilização da gestão do conhecimento para o fomento de negócios dos clientes.

Dentre os servi̤os executados pela empresa, al̩m da consultoria especializada na gesṭo de conhecimento, esṭo portais corporativos (consultoria, desenvolvimento e integra̤̣o de softwares); e-learning (consultoria, fornecimento de ambiente de aprendizado РLMS e prodṳ̣o de conte̼do); e-business (planejamento estrat̩gico de internet, desenvolvimento de sites, projetos de com̩rcio eletr̫nico, SEO etc) e desenvolvimento de softwares sob demanda.

Com informações da assessoria de imprensa da Humantech