Futurecom 2011: Khomp aposta em linha de placas externas e quer América Latina

Giancarlo Macedo, diretor da Khomp
Com a nova série, é possível instalar os equipamentos por meio de módulos instalados em racks com foco em diversas interfaces: E1, GSM, FXS, FXO e gravação analógica e digital. Segundo a empresa, é uma mudança que irá ampliar e oferecer alternativa para seus clientes, que são integradores de tecnologias na área de telecom.
São empresas que desenvolvem aplicações para call center, plataformas multi-serviço de operadoras, produtos como gravadores, URAs, equipamentos de conferência telefônica e também operadoras de voz sobre IP que necessitam de gateways para conversão da telefonia tradicional para IP.
A Futurecom tem um papel fundamental para a Khomp, tanto é que este ano ampliamos nosso estande e participação na feira para que este espaço se torne um ponto de encontro com toda a cadeia de integradores que a empresa atua. A inovação da série External Board, que estamos trazendo neste ano como exclusiva, tem chamado a atenção deste público.
Giancarlo Macedo, diretor da Khomp
O público latino-americano da Futurecom também interessa a empresa. Recentemente a Khomp consolidou sua atuação na Argentina, onde se instalou há dois anos. Estão investindo neste momento no mercado mexicano para ainda em 2012 já colher bons resultados. Na semana passada a empresa fez um evento no próprio México que reuniu 75 integradores da região.