F5 Santa Catarina debate mídia online
Com foco no uso das mídias online, o evento F5, promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais ? ABRADi-SC, abordará estratégias para o alcance de públicos alvos através da rede. Reunindo palestrantes nacionais, o encontro será no dia 16 de agosto e discutirá assuntos como atingir grandes audiências, a criatividade em publicidade web e ainda apresentará as tendências em mídia online.
Os assuntos que se interligam e promovem ao público uma melhor compreensão das práticas online serão apresentados por profissionais conceituados em todo o país. A palestra apresentada por Marco Gomes da empresa Boo-Box tem como tema os anúncios em mídias sociais: ?Publicidade inovadora em ambientes sociais com alta escala, controle e liberdade criativa??.
Já a audiência dessas campanhas será apresentada por Edvaldo Acir, que abordará: ?Como as Adnetworks e Adexchanges potencializam sua comunicação??. Concluindo o debate, Paulo Schiavon trará as inovações e tendências em mídia online com a palestra ?O que fazer e o que não fazer para conquistar seus clientes??.
Logo após será realizado ainda um painel com a presença de Jonatas Abbott, diretor executivo da Dinamize e presidente da ABRADi Nacional e Marcelo Fleury, jornalista e coordenador do conteúdo digital da RBS em SC.
Conheça os palestrantes
Marco Gomes é fundador da boo-box, o profissional de 26 anos, que atua há 13 com tecnologia, idealizou e implementou um novo modelo de negócio no país: a oferta de serviços e soluções de tecnologia para publicidade em mídias sociais. Conhecido nome dentre os jovens empreendedores de sucesso, sua história é a principal retratada no livro ?Brilliant, Crazy, Cocky??, da autora americana Sarah Lacy. Executivo de Marketing pela Graduate School of Business da Universidade de Stanford (California), é presença freqüente em palestras de importantes eventos da comunidade Web brasileira, como a Campus Party, FISL, Rede Innova e INFO@Trends.
Twitter: @marcogomes
Paulo Schiavon é palestrante e professor de Marketing Digital. Como formação, é graduado em Tecnologia e Mídias Digitais, com especialização em Arte e Tecnologia pela PUC-SP, pós-graduado em Gestão Empresarial e Inovação pela ESPM, com extensões nas áreas de Gestão de Projetos e Gestão do Conhecimento. Atua nas áreas de Comunicação e Marketing Digital desde 1998 e há cinco anos colabora com empresas no segmento imobiliário.
Twitter: @pauloschiavon
Edvaldo Acir é Mestre em Multimeios pela UNICAMP e Especialista em Publicidade e Mercado pela USP. Executivo com 12 anos de experiência no mercado, ocupando cargos de liderança em empresas multinacionais. ? hoje o General Manager da Exponential Interactive e também Diretor do Comitê de AdNetworks do IAB. Prêmios: Tela Viva Móvel (2009); Ibest (2005) e finalista do Prêmio Abril de Jornalismo (2000).
Twitter: @edvaldo_acir
Participantes do Painel
Jonatas Abbott é diretor executivo da Dinamize e presidente da ABRADi. Estudou jornalismo e publicidade na UFRGS. Desde 1996 atuou nos principais provedores de internet do Brasil como Terra, Matrix, Plug In e Telium. Autor de 2 cases vencedores do Top de Marketing ADVB em 2003 e 2006.Escreve no Baguete e no BlogLog e ministra palestras sobre vendas e internet. Idealizador dos eventos Terceira Terça, Papo de Primeira e Email Marketing Brasil.
Twitter: @jonatasabbott
Marcelo Fleury é jornalista. Atuou como coordenador de produção de Política (2006) e Geral (2008). Em 2008, trabalhou no jornal espanhol El Mundo, em Madri. Em 2009, assumiu a função de editor de produção do Diário Catarinense, em Florianópolis. Desde agosto de 2010, chefia o conteúdo digital da RBS em SC. Neste período, ajudou a renovar layout e conteúdos do clicRBS e do Diário Catarinense na internet.
Twitter: @marcelofleury