Negócios e e-commerce são temas do Digitalks Day Florianópolis

O Digitalks Day Florianópolis acontece no próximo dia 06/04 em Florianópolis e tem como objetivo ser um espaço para o intercâmbio de experiência no setor de marketing digital. Hoje, de acordo com o IAB, mais de 74 milhões de brasileiros navegam na web. Dados da associação revelam que os investimentos em mídia online cresceram 28% de janeiro a dezembro comparado ao mesmo período de 2009. Com este foco de expansão, o Digitalks promove um evento direcionado para profissionais de marketing, vendas e tecnologia da informação.

Entre as palestrantes está a Denise Vidoto, analista de parcerias e pós vendas PagSeguro UOL, que fala sobre o crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e-compradores. Dados de Ebit revelam que o e-commerce brasileiro em 2010 registrou R$14 bilhões em volume transacionado, e prevê crescimento de volume transacionado na ordem de R$30 bilhões para 2011.

Nosso papel como intermediador de pagamento é facilitar e trazer resultados efetivos para que pessoas e empresas de qualquer porte efetuem vendas online. O Digitalks Day Florianópolis é mais uma oportunidade para dialogarmos com esse público, trocarmos ideias, criarmos novas oportunidades e consolidarmos ainda mais a marca PagSeguro no mercado local. O mercado de e-commerce está cada vez mais aquecido e o PagSeguro acompanha esse crescimento. E com orgulho podemos compartilhar que atualmente mais de 80 mil vendedores utilizam o PagSeguro para receber pagamentos online.

Denise Vidoto, analista de parcerias e pós vendas PagSeguro UOL

No debate Oportunidades de Comunicação, Relacionamento e Negócios no Mercado Digital, conta com o conhecimento de Gabriel Kenski, diretor de negócios da Media Factory, de Denise Vidoto, do Pag Seguro e Claudete Tavares, do IAB e serão retratados cases de sucesso e novas oportunidades de negócios no mercado digital.

Na parte da tarde, haverá a palestra Search: estratégias para os buscadores, onde Andre Zimmermann, que é presidente do comitê de search do IAB Brasil e tem mais de 12 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de publicidade no Brasil e na Espanha.

Já Vivian Vianna, diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégias de social media, fala sobre Social Media e social Commerce, sendo o novo formato de comunicação, relacionamento e comércio digital. Para finalizar o workshop, Alex Banks, diretor executivo da comScore, empresa líder mundial na medição do mundo digital, trata na palestra Audiência brasileira para 2010, onde serão tratados temas sobre audiência das mídias digitais que é um dos pioneiros na adoção de novos canais de comunicação.

Com o objetivo de fechar o evento, os palestrantes farão um debate ?Rumos do marketing digital e onde devem investir em 2011??, deste bloco do evento participarão Alex Pinheiro, CEO da HANDS, Roberto Eckersdorf, presidente da AUNICA; Vivian Vianna, diretora da Digital Me e Alex Banks, diretor executivo da comScore.

O Digitalks Day conta com o patrocínio do Pag Seguro, Hands, Hot Words, Media Factory, MOL. E apoio institucional do IAB, Abradi e Abranet (Associação Brasileira de Internet). E apoio da CBN Diário, De Olho na Ilha, Abril Mídia, Sinapro SC, TI Santa Catarina e Senac.

Serviço
Digitalks Day ? Florianópolis
Data: 06/04
Local: Hotel Majestic Palace ? Av Beira Mar Norte, 2746 ? Centro Florianópolis
Informações: http://digitalks.com.br/digitalksfloripa2011/

Leitores tem desconto na inscrição
O TI Santa Catarina é um dos apoiadores do Digitalks Day Florianópolis. Leitores do blog tem desconto de 20% nas inscrições. Basta se inscrever por meio deste hotsite: http://www.tisc.com.br/digitalks.html.

Sorteio de uma inscrição
Temos uma inscrição cortesia para ser sorteada entre os nossos seguidores no twitter. Para participar, basta tuitar a seguinte frase, incluindo o link:

Quero ir no Digitalks Day Floripa dia 6 de Abril com a cortesia do TI Santa Catarina (@tisc) – http://kingo.to/x0O

O sorteio será feito pelo Sorteie.me e o resultado divulgado nesta quinta-feira, dia 31 de março, às 16 horas.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. ? sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem