TalkAndWrite investe em marketing de afiliação
A TalkAndWrite está apostando em uma nova iniciativa para atrair parceiros no Brasil. Trata-se do marketing de afiliação, ou seja, quem optar por fazer a propaganda do aplicativo TAW para Skype e conseguir fechar um venda ganhará uma comissão de 10%.
Muito comum em países como os Estados Unidos, o marketing por afiliação pode ajudar empresas a aumentarem seu potencial de vendas. Multinacionais como a Apple, Toshiba e o próprio Skype atuam com esse tipo de iniciativa.
No caso da TalkAndWrite, o representante recebe comissão por todas as compras vindas de seus clientes, mesmo que ele mude para um plano maior ou amplie o prazo de uso da ferramenta diretamente pelo site da empresa.
Nossa proposta é ampliar as ações no Brasil e ainda estamos ajudando quem gosta de blogs e sites a ganhar um dinheiro extra.
Bruna Rezende, sócia da TalkAndWrite
Estevam Ghirotti Junior, aluno de Ciência da Computação da Universidade do Contestado, de Guarulhos, conheceu a iniciativa e se afiliou à TalkAndWrite.
O processo de cadastro é bem simples para quem quer fazer parte dessa rede. No momento do cadastro reparei que tinha que ter uma conta no Paypal, criei minha conta e retornei para o site para o cadastramento, simples, nada de mistérios. O TAW para Skype é bem intuitivo e de fácil manuseio. Acredito que com o TAW para Skype, faremos um intercambio entre alunos de várias universidades ou escolas particulares do mundo, fazendo com que eles se comuniquem e aprendam a falar ou escrever em vários idiomas.
Estevam Ghirotti Junior, estudante
Sobre o aplicativo e a TalkAndWrite
O TAW é o único aplicativo brasileiro que faz parte do sistema de Extras do Skype. Em mais de 27 idiomas, a ferramenta já alcançou o mundo, principalmente, os países asiáticos. Com o TAW uma pessoa pode conversar e fazer marcações, correções, grifos ou desenhos, por exemplo, em um texto enquanto se discute sobre ele, tudo no mesmo canal de voz do Skype.
A TalkAndWrite é empresa graduada no MIDI Tecnológico, incubadora mantida pelo Sebrae-SC e gerenciada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).
Com informações da assessoria de imprensa do MIDI Tecnológico