Teclan unifica suíte de telefonia
A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para contact centers, apresenta o Teclan IPack Unified. A solução, que integra discador automático, gravador digital, URA e PABX IP, conta com suporte multimídia para o atendimento a operações de mensagens unificadas. Sua arquitetura suporta qualquer tipo de operação, como cobrança, televendas e SAC, desde pequenos contact centers até grandes operações, sem limites de PAs. Além das facilidades que já existiam na versão anterior, a nova solução chega ao mercado com funcionalidades importantes para o desenvolvimento das operações de contact centers. A arquitetura multitenant do Teclan IPack Unified permite compartilhar uma mesma infraestrutura de PABX e aplicações para campanhas de diferentes clientes. Ao mesmo tempo, isola os dados e os processos de cada um, garantindo total segurança e privacidade. Também conta com o modelo hosted, que permite operar remotamente, sem grandes investimentos em infraestrutura de telefonia. Outra facilidade é o recurso de Scripter, que permite desenvolver scripts de atendimento, interfaces e aplicações de URA. A ferramenta é intuitiva e permite customizar as interfaces dos agentes, criar workflows de atendimento, e gerar processos internos que são facilmente editados, sem precisar de programação. O suporte de URA oferece, inclusive, tecnologias de reconhecimento de voz e text-to-speech. A solução também contempla Do Not Call List Online, onde os contatos podem ser incluídos durante a campanha e já valem para a próxima discagem. Dispõe também de recurso para higienização do mailing, proporcionando alta produtividade com mailings limpos e enriquecidos. Permite, ainda, que campanhas pequenas e com mailings diferentes sejam agrupadas em uma única campanha lógica, obtendo ainda maiores ganhos em produtividade. No Teclan IPack Unified o controle é centralizado. A solução conta com módulos de serviços integrados a um centro que gerencia todas as operações, faz a manutenção dos serviços preexistentes e a ativação de novos, sem interromper a operação. Também gera informações gerenciais como indicadores de performance (KPI?s), que podem ser acompanhadas on-line ou pelo histórico. O contact center também conta com total liberdade para a geração de relatórios customizados, garantindo gestão eficiente e subsídios para a tomada de decisões e para o planejamento. Sobre a Teclan A catarinense Teclan é referência brasileira no desenvolvimento de softwares para contact centers, atendendo desde pequenas empresas até as maiores operadoras de telefonia do País. Com uma equipe profissional altamente qualificada e tecnologia de última geração, a Teclan oferece ao mercado uma linha completa de soluções capazes de aumentar a produtividade, otimizar recursos e facilitar a gestão das operações em centrais de atendimento. Entre seus produtos estão sistemas avançados de discagem automática, gravação digital, URA, soluções de monitoração e de gestão de desempenho, PABX IP e outras para automação das operações de contact centers. Com informações da assessoria de imprensa da...
Leia MaisNetsuite anuncia recorde de faturamento
A NetSuite, empresa líder mundial em comercialização de sistemas desenvolvidos com computação na nuvem, anunciou recorde de faturamento em 2010. O primeiro trimestre do ano gerou à companhia receita de US$ 43,9 milhões, concentrados, principalmente, na venda de assinaturas nas Américas. O Brasil, embora seja novo consumidor no mercado, já possui reconhecimento expressivo na expansão da empresa através da atuação da representante catarinense SuitePlus. No balanço do primeiro trimestre, o país foi reconhecido como o de maior expansão na América do Sul e o segundo em vendas na América Latina, atrás apenas do...
Leia MaisContabilistas guiam novo sistema de NF-e
Processos ágeis, automatizados e que facilitem a emissão e o gerenciamento de notas fiscais. Foi com esta demanda que empresas catarinenses lançaram um sistema de nota fiscal eletrônica, desenvolvido a partir das principais necessidades dos contabilistas. Batizado de Bloco-e, o sistema permite a emissão, o gerenciamento e a validação de notas, tudo através da internet. Redução de custos com impressão, facilidade de acesso e arquivamento também estão entre os benefícios. O sistema foi desenvolvido pelas empresas catarinenses Bry Certificação Digital, Brame Automação e PROWEB+, e é destinado principalmente a pequenas e médias empresas. O diferencial do Bloco-e é a forma com que foi desenvolvido, a partir das demandas específicas de quem mais utiliza as ferramentas para emissão e controle de notas. O Bloco-e oferece interface amigável, tanto para os clientes quanto para os contabilistas. Oferece, também, facilidade nas operações de envio, cancelamento e inutilização de Nota Fiscal, processos que, em geral, são complexos com a nota fiscal impressa. Marcelo Brocardo, presidente da Bry Certificação Digital Outra vantagem do sistema é a possibilidade de customização do perfil de cada usuário. Através desta opção, tanto empresas quanto contadores podem adaptar a interface do sistema de acordo com as ferramentas e funções que mais utiliza. O Bloco-e possui, ainda, ferramentas para envio de Nota Fiscal por e-mail, para inclusão de impostos pré-cadastrados de diferentes produtos, para log de operações e para gerenciamento de cadastros de clientes, produtos e transportadoras. Com o processo virtual e automatizado, são eliminados os erros comuns, decorrentes de falhas de digitação, por exemplo. As empresas também ajudam a preservar o meio ambiente, suprimindo a emissão impressa de diferentes vias de documentos fiscais. Luciano Brame, diretor da Brame Automação Segurança Para garantir a segurança na emissão e no armazenamento da Nota Fiscal Eletrônica, o Bloco-e conta com a parceria da Bry Certificação Digital. Através do Certificado Digital (e-CPF e/ou e-CNPJ), são registradas todas as informações juridicamente válidas e necessárias para assinatura e transmissão da nota. Quando certificada e emitida digitalmente, a Nota Fiscal Eletrônica é enviada para a Secretaria da Fazenda de jurisdição do contribuinte, também através da internet. Lá, é feita uma pré-validação do arquivo e emitida um protocolo de recebimento, que permite o trânsito de mercadorias. Todo este processo garante segurança e sigilo dos dados que trafegam pelo Bloco-e, e que podem ficar armazenadas no sistema por até cinco...
Leia MaisIncubadora de São José lança edital de seleção
A Incubadora de Empresas de São José (IESJ) lançou no dia 28 de maio novo edital de seleção de projetos – o primeiro de 2010. ? o segundo desde que foi criada, ano passado. A incubadora recebe até dia 30 de junho propostas de projetos inovadores, inseridos em qualquer área de conhecimento. A IESJ é associação sem fins lucrativos que trabalha em prol do empreendedorismo e do desenvolvimento regional, contando com a parceria de inúmeras organizações como a Prefeitura Municipal de São José (PMSJ), UNIVALI, AEMFLO/CDL-SJ, FAPESC, IF-SC, Sebrae/SC, ACATE, entre outras. A sede da Incubadora fica no campus da UNIVALI em São José, e atualmente conta com duas empresas incubadas: ECO SOLUTIONS (produto ecológico) e SIMBIOSE DESIGN (design), aprovadas no edital 01/2009, que recebeu a inscrição de 11 projetos. Neste novo edital a IESJ poderá receber até seis empresas, pois disponibiliza dois módulos de aproximadamente 30 m2, mobiliados e com infraestrutura de rede e telefonia; e outros quatro módulos de aproximadamente 30 m2, com infra- estrutura de rede e telefonia (sem mobiliário). As empresas ficam incubadas entre 24 e 48 meses, recebem apoio logístico, técnico, administrativo, jurídico, consultorias e pagam aluguel reduzido, entre outros benefícios, como a própria rede de relacionamento da IESJ. Mais informações para seleção no site da incubadora ou pelo telefone 3281-1618, das 14h às...
Leia MaisTecnologias catarinenses na Exposec 2010
Santa Catarina participa em peso da Exposec 2010 – Feira Internacional de Segurança Eletrônica, Empresarial e Patrimonial -, que inicia hoje em São Paulo e vai até quinta. Além da Intelbras, que tem um dos maiores estandes do evento, outras cinco catarinenses estão no evento – Spherical, CS, Contronics, Segware e Seventh. Todas as empresas são integrantes da Vertical de Segurança Eletrônica da ACATE. Estas duas últimas com lançamento de inovações para o mercado de segurança eletrônica, com soluções para monitoramento de imagens e de alarmes. No evento, a Seventh apresenta o software D-Guard Center, uma grande central para gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV (circuitos fechados de tv) digital, sistemas de automação e controle de acesso. Além de se integrar a ilimitadas câmeras IPs, DVRs stand alones, DVRs PC based, vídeo servers e módulos de automação, o novo D-Guard Center, da Seventh, é integrado a vários sistemas de CFTV disponíveis no mercado nacional e internacional – é o único no mundo com essa adaptabilidade. Já a Segware apresenta dois novos módulos para o SIGMA, software para monitoramento de alarmes. Ambas as empresas dividirão o estande com a também catarinense Spherical, que fornece produtos de controle de acesso e automação para condomínios e residências inteligentes. Um dos novos módulos do SIGMA, o VRT Mobile, totalmente inovador no Brasil, permite que a viatura de uma empresa de vigilância seja monitorado por meio do celular. O atendente também pode tirar foto do evento e fechar o atendimento pelo seu próprio aparelho móvel, enviando os dados para a central. Já o SIGMA Call Assistence, outro lançamento, permite que o sistema realize ligações automáticas para clientes que não armaram seus alarmes na hora habitual ou o desarmaram fora de horário. A Exposec é realizada pela Abese (Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança) e é focada na geração de negócios, apresentação de novidades e promoção do...
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