??Gestão de Documentos é o novo módulo? do ?Mobuss Construção

Teclógica estima aumentar em 8% o faturamento com o novo módulo, que ??auxilia na gestão eficiente de documentos, além de permitir o controle e a distribuição de informações e conhecimentos

A indústria da construção, em geral, possui uma infinidade de informações circulando o tempo todo entre diversas equipes. E a dificuldade encontrada pelas empresas em gerir de forma rápida e eficiente todos esses dados, para evitar recorrentes perdas, fizeram com que a Teclógica, ??empresa de gestão de processos de TI e negócios, lançasse o módulo Gestão de Documentos, do software Mobuss Construção ? ??solução de mobilidade para Construção Civil.

A companhia investiu cerca de 2.500 horas neste novo recurso e estima aumentar o faturamento em 8%.

Adriana Bombassaro. Crédito: Divulgação

Adriana Bombassaro. Crédito: Divulgação

Sempre que um módulo é agregado temos a expectativa de atender um número maior de empresas, principalmente porque a solução está toda integrada o que gera muitos benefícios para os clientes. Estamos realizando ações de pré-lançamento e a nossa força de vendas está treinada e preparada para oferecer ao mercado essa nova solução do Mobuss Construção.

Adriana Bombassaro Alexandre, diretora de Produtos da Teclógica

O recurso possibilita a identificação da necessidade de um documento, definição de suas características básicas, vínculos e permissão de acesso, elaboração, aprovação e publicação de revisões, além de comportar o planejamento da próxima revisão e controle de cópias impressas. Também auxilia na gestão, pois conta com um painel de pendências, atende aos principais programas de qualidade (ISOs e PBQP-h), aceita documentos de variadas extensões, permite a consulta de forma on-line e off-line, e o acesso aos documentos é facilitado, pois pode ser realizado pelo portal web e pela biblioteca do dispositivo móvel.

Outro benefício é a integração com todos os módulos do Mobuss Construção: Apontamento, Qualidade, Assistência Técnica, Segurança e Vistoria & Entrega. Esta plataforma pode ser utilizada pelos profissionais que estão no canteiro de obras, oferecendo aos gestores, com maior precisão e em tempo real, informações sobre o andamento do trabalho e garantindo subsídios para tomada de decisão e redução de custos, riscos e improdutividade. Com a ferramenta é possível fazer análises parciais entre o executado e o planejado no dia a dia, controlar os materiais utilizados, gerenciar a área de segurança, equipamentos e perdas, como quebras de equipamentos e ociosidade; analisar os processos de recursos humanos ? horas trabalhadas, folgas, faltas; entre outros.

Sobre a ?Teclógica
Fundada há 21 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Mobilidade Corporativa, entregando soluções desenvolvidas para as áreas de Construção ?? Mobuss Construção, Comunicação Corporativa e Gestão de Equipes. Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.

Autor: Rodrigo Lóssio

Jornalista formado pela UFSC, especialista em Propaganda e Marketing pela UNIVALI, com MBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos pelo I-Group. ? sócio-diretor da Dialetto e editor executivo do blog TI Santa Catarina.

Compartilhe esta postagem